Edvaldo Pereira Lima participa de mesa redonda na 25ª Bienal do Livro

EDVALDO PEREIRA LIMA – PUBLICADO EM 05/08/2018

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai até 12 de agosto (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Começou neste final de semana a 25ª Bienal do Livro de São Paulo. É sempre uma possibilidade interessante de entrar em contato com editoras dos mais variados estilos, conferir lançamentos e até trocar uma ideia com autores.

No domingo (12), a partir das 11h, participarei de um painel especial ao lado do escritor Rogério Pagnan, autor de O Pior dos Crimes: A História do Assassinato de Isabella Nardoni, com mediação do jornalista Eduardo Ribeiro, para discutir o processo de escrita de um livro-reportagem, além de tirar dúvidas sobre o recém-lançado Prêmio Kindle de Livro-Reportagem Amazon.

Ainda sobre histórias da vida real, chamo a atenção para a mesa Grandes reportagens sobre tragédias recentes, que ocorreu no último sábado (4), organizada pela Globo Livros. Na ocasião, os jornalistas Daniela Arbex e Rogério Pagnan estiveram ao lado do jornalista esportivo Rafael Henzel, um dos sobreviventes do voo 2933 da La Mia – que caiu com a equipe da Chapecoense – e autor de Viva como se estivesse de partida (Principium).

O megaevento literário vai até dia 12 de agosto no Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana (para todas as informações você pode clicar aqui).

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *