Biografia-perfil de Roberto Shinyashiki

EDVALDO PEREIRA LIMA – PUBLICADO EM 28/09/2018

Para você, que curte ler uma história de vida notável.

Para você, movido pela curiosidade em ver o Jornalismo Literário aplicado a narrativas biográficas.

Para você, que aprecia enredos empolgantes de histórias entrelaçadas!

Uma biografia-perfil que abrange episódios marcantes da história sócio-cultural contemporânea. Ecos da contracultura que mudou tudo. A revolução de costumes, as terapias revolucionárias do autoconhecimento, a aproximação ciência-espiritualidade e seu efeito na liderança e na gestão de pessoas nas organizações.

O surgimento do fortíssimo mercado editorial e de palestras e treinamentos de desenvolvimento pessoal. O início da era em que um autor vende mais de um milhão de exemplares no Brasil.

No centro, um homem e sua jornada múltipla, seus erros e acertos, sua glória e sua dor. Pioneiro. Inovador. Radicalmente criativo. Focado em pessoas.

No espelho, cada um e todos. Você também conectado de algum modo a esse campo que é de todos nós, vivos agora neste tempo que descobrimos quântico.  

E um rio do oceano de transformações que antecipa um mundo novo surgindo, desafios, riscos e aventura no sol desta nova manhã.

***

Ficou com vontade de escrever sobre sobre sua vida ou de alguém, também? Conheça meu curso online Narrativas Biográficas em estilo de Jornalismo Literário. Você pode fazer as aulas quando e onde quiser.

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *