Nem Sapo Muito Menos Príncipe

Sexualidade Masculina – Diálogo Para Homens e Mulheres

Um escritor e um médico sexólogo desenvolvem uma conversa sobre a sexualidade masculina.

 

Uma abordagem descontraída nesse território tão decisivo da vida de todo ser humano. Tabus, ignorância, desafios e educação transformadora fazem parte do diálogo que também é da maior importância para as mulheres. Compõem o pano de fundo as frustrações e os desencontros de criaturas que sentem o convidativo apelo do sexo, mas o veem sob olhos completamente diferentes.

 

Como homens e mulheres lidam com questões tão angustiantes quanto a disfunção erétil, a ejaculação precoce, o bloqueio de libido? Que histórias humanas rolam no consultório ilustrando o sofrimento inimaginável de pessoas em dificuldade sexual? O que dizer de assuntos ainda mais controversos, como o swing e a excitação anal de homens? Pílulas e medidas drásticas intervencionistas resolvem? Que caminho de esperança sinaliza uma promessa de bem-estar para quem vive os descarrilamentos indesejáveis da função sexual natural?

 

O escritor gosta de trabalhar temas que colocam em primeiro plano a condição humana, nesta nossa sociedade agitada, complexa, em múltiplos movimentos de mudança de valores e conceitos, para homens e mulheres. O médico, impulsionado pela sua vocação inata para ajudar a curar o ser humano em dor, especializou-se em sexologia. Optou por oferecer uma alternativa diferenciada, apoiada agora nos seus anos de experiência do convívio diário com os dramas que se escondem sob os lençóis das intimidades de casais. O diálogo elucidativo de ambos é para você.

 

COMPRAR

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *